quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PETIÇÃO MUNDIAL PELA ALEGRIA E PELA PAZ

À todas as pessoas que alimentam o desejo e a intenção suprema para que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria.
Com a finalidade de ajudar o nosso Planeta e todos os seus habitantes a dar à luz o Novo Mundo, pedimos para todos “os criadores de luz”, aqueles que sintam como nós a necessidade de fazer o compromisso de vibrar e sustentar permanentemente esse estado na sua máxima intensidade. Para criar o salto quântico necessário para darmos a luz para nós mesmos.
Para fazer este compromisso, só temos que dizer em voz alta: «EU DECRETO AQUI E AGORA FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ  E A ALEGRÍA, EM MIM E AO MEU REDOR, PARA O MEU PRÓPRIO MAIS ELEVADO BENEFÍCIO E O MAIS ELEVADO BENEFÍCIO DE TODOS”.
Logo... Sentir emoções como quando a gente está "apaixonado". É bom manter essa freqüência de una maneira "quase obsessiva”, e naturalmente, obrar em conseqüência.
Pede-se fazer este compromisso por um tempo mínimo de 21 dias para, dessa maneira, criar e ativar os circuitos neuronais e energéticos necessários.
Durante 21 dias, quanto mais vezes se repita a afirmação: ”Sou Amor, Paz e Alegria”, sentindo simultaneamente as emoções correspondentes, manifestando-as em nós mesmos e ao nosso redor, os resultados serão colossais porque um indivíduo que viva e vibre em alinhamento com a energia otimista e a vontade de não julgar aos outros contrapesará a negatividade de 90.000 pessoas que vivam en níveis mais baixos de energia.
Um indivíduo que viva e vibre em alinhamento com a energia do amor e do respeito para com todos os seres e tudo quanto existe contrapesará a negatividade de 750.000 pessoas que vivam em níveis mais baixos de energia.
Um indivíduo que viva e vibre em alinhamento com a energia da iluminação, alegria e paz infinita, contrapesará a negatividade de dez milhões de pessoas que vivam em níveis mais baixos de energia.

Autor: Dr. Wayne Dyer (psiquiatra)
Distribuição: Orestes Teixeira Filho (terapeuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário